Cruz Vermelha Brasileira – Minas Gerais

empresas privadas

Parceiro institucional:
O parceiro que contribui financeiramente à causa da organização, tem como objetivo ao patrocínio que custei a CVB-MG em todas suas operações.

Apoio publicitário institucional:
Apoio financeiro em todas as ações de publicidade, possibilita a viabilizar divulgações de ações diversas, integrando o apoiador aos materiais de mídia que desenvolvemos, esta verba fica disponível, exclusivamente á publicidades em geral, materiais de campanha, brindes ou recursos coorelativos a ações.

Parceiro de projeto:
O apoio a projetos específicos, é um facilitador de ações pontuais, podendo o parceiro contribuir de várias formas, tanto financeiramente como participativa direta.

Parceria técnica:
Contribuição por meio de consultoria, serviços e/ou produtos.

POR QUE SER PARCEIRO?

O sucesso de todas nossas ações emergenciais, humanitárias e sociais, dependem exclusivamente da capacidade de manter novas e constantes parcerias saudáveis e sustentáveis. A Chancela de Empresa Solidária que a Cruz Vermelha Brasileira – Filial Minas Gerais oferece a seus parceiros, está diretamenta ligada a todos seus princípios. Nossa gestão preocupa-se principalmente com a integração das diretrizes do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), passando a gerir demandas sociais diversas e capacitando indívíduos, seja em tempos de guerra ou tempos de paz. As empresas parceiras recebem da Cruz Vermelha Brasileira – Filial de Minas Gerais o certificado de empresa solidária à ajuda humanitária.