fbpx

Projeto de repente Mãe

É inegável que a maternidade é um momento único na vida de uma mulher. No caso das mais jovens, é um período de transição, em que deixam de ser meninas para se tornarem mães.

This image for Image Layouts addon
As recompensas são diversas: um amor imensurável e, devido à pouca idade, mais tempo e energia para acompanhar o pique da criança. Mas existem alguns desafios das mães jovens.

Apesar das vantagens proporcionadas por ter filhos cedo, mães jovens também enfrentam grandes desafios todos os dias. Lidar com os gastos dos pequenos, aprender sobre a melhor forma de cuidar de uma criança e conseguir arrumar tempo para continuar olhando para si mesma são alguns deles.

Neste projeto a CVB-MG aborda esses e outros desafios que mães jovens enfrentam, como lidar com a preocupação em relação ao futuro dos filhos, com as inseguranças características da pouca idade e com preconceitos que podem surgir pelo caminho.

Como participar?

Para participar, é necessário realizar a inscrição na sede da CVB-MG, na Alameda Ezequiel Dias 427, região central de Belo Horizonte. Os cadastros serão analisados, de acordo com a vulnerabilidade social e fragilidade socioeconômica. Em seguida, os selecionados serão chamados para iniciar as atividades.

Sede Estadual

Alameda Ezequiel Dias, 427, Centro
Belo Horizonte (MG), Brasil
CEP: 30130-110

Contato

(31) 3239.4200
contato@cvbmg.org.br


preview
©2019 CVB-MG
Todos direitos reservados / Desenvolvido com ❤


Procurar no site