Cruz Vermelha Brasileira – Minas Gerais

Ação da CVB-MG atende a instituições na região Oeste de BH

No mesmo endereço de uma casa no bairro Jardim América, zona Oeste de Belo Horizonte, duas instituições atendem a um público que, sem doações, trabalho voluntário e muita solidariedade, não conseguiria se manter na capital. A Cruz Vermelha visitou, na manhã deste sábado (27), a Casa Porto Esperança e o Instituto de Pesquisa professor Joaquim Amorim Neto (IPESQ-MG), que apoiam pessoas em tratamento médico, sem condições de vida na capital, e também crianças com microcefalia e seus familiares.


A CVB-MG entregou, para as duas organizações, donativos que atenderão a mais de 30 pessoas que recebem apoio, entre eles 38 cestas básicas, centenas de unidades de sabonetes, shampoo, produtos de higiene e limpeza. A coordenadora das duas instituições, Gabriela Abreu, ressaltou a importância da doação durante o período da pandemia da Covid-19: “Só assim que a gente consegue se manter em pé. Isso é de extrema necessidade pra gente. Só temos o coração cheio de gratidão”, afirmou.

Segundo a coordenadora de Compliance da CVB-MG, Júlia Tavares, as doações serão intensificadas nesse novo momento da pandemia: “ A gente sabe que falta trabalho, falta emprego e a gente vem atuando insistentemente, diariamente, junto a casas de apoio, nas instituições que precisam dessa ajuda”. Saiba como doar e ajude a Cruz Vermelha! Informações (31)3239.4207

PALAVRAS-CHAVE

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email