Cruz Vermelha Brasileira – Minas Gerais

Vilma Alimentos apoia trabalho humanitário da Cruz Vermelha Brasileira em MG

O movimento internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho tem, como base da sua atuação, o voluntariado. A partir da ação solidária dos nossos parceiros e parceiras, conseguimos atender de forma emergencial, neutra e independente, às populações que mais precisam.

Uma dessas parcerias de grande valor, neste ano de 2021, chegou até nós pela Vilma Alimentos. A empresa doou estes quarenta pallets à CVB-MG, que são fundamentais para a logística e mobilização das suas doações. Muita gente não sabe, mas a rotina de triagem, embalagem e carregamento no galpão da Cruz Vermelha, em momentos de grande demanda como foi por exemplo a campanha SOS Chuvas, depende dessa estrutura para alcançar os seus resultados.

“A Vilma Alimentos foi muito prestativa com essa nossa necessidade e isso auxiliou e vai auxiliar muito o alcance das ações da Cruz Vermelha. Quem se beneficia são as pessoas vulneráveis de Minas Gerais. Por isso, todo o nosso agradecimento à empresa”, afirma a secretária geral da CVB-MG, Cristiane Monteiro.

Apoie também a Cruz Vermelha e o trabalho de seus voluntários. Junte-se a nós!

PALAVRAS-CHAVE

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email