Cruz Vermelha Brasileira – Minas Gerais

Cruz Vermelha promove prevenção à Covid-19 nas empresas, solicitações podem ser feitas por formulário

A equipe do Departamento de Saúde da Cruz Vermelha Brasileira – Filial Minas Gerais iniciou o atendimento a empresas e outras instituições com o serviço de palestras voltadas à prevenção do Novo Coronavírus. Com o retorno gradual de diversas atividades econômicas, muitas equipes de trabalho estão voltando às suas funções presencialmente, o que demanda atenção redobrada e conhecimentos adequados de todos os colaboradores e colaboradoras.

Nesta terça-feira (15), a Cruz Vermelha promoveu uma palestra sobre a Covid-19 e a correta higienização das mãos para os funcionários da empresa Boreda, em Contagem. Com todo o distanciamento e medidas de precaução, a atividade envolveu 230 colaboradores, incluindo os dois turnos de trabalho, e foi ministrada pela enfermeira da CVB-MG Raphaelle de Oliveira.

A CVB-MG lançou um formulário online para solicitações de palestras por empresas ou organizações interessadas. Além do tema da pandemia e da higienização, são oferecidos treinamentos em áreas como primeiros socorros, doenças respiratórias, drogas, alcoolismo e tabagismo, equipamentos de proteção no trabalho, ergonomia, prevenção ao suicídio, câncer de mama e câncer de próstata.

Para solicitar uma palestra da Cruz Vermelha na sua empresa, em Minas Gerais, acesse o formulário no endereço: bit.ly/35DhDPC

PALAVRAS-CHAVE

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email