Cruz Vermelha Brasileira – Minas Gerais

170 dias de amor: vem aí um vídeo especial da CVB-MG

Foi ainda bem no começo de tudo, no dia 26 de março, que a primeira caminhonete da Cruz Vermelha em Minas chegou carregada de doações para o público vulnerável afetado pela novidade triste da pandemia do Novo Coronavírus. Era uma entrega de cestas básicas e itens de primeira necessidade para mulheres que trabalhavam nos hotéis da rua Guaicurus, em BH, e tiveram sua condição social em situação de emergência com o isolamento social imediato na cidade.

Desde então, o trabalho humanitário da Cruz Vermelha em Minas Gerais transformou-se na mais extensa e contínua ação da entidade no estado, em 105 anos de história. Já foram toneladas de doações levadas pelos caminhões, veículos e centenas de voluntários envolvidos em dezena de municípios de Minas Gerais, de forma ininterrupta.

Na próxima semana, completamos 170 dias ininterruptos nessa campanha humanitária. Para celebrar essa marca, lançaremos no domingo, aqui pelas redes da CVB-MG, um vídeo especial documentando a nossa ação, produzido por Sílvia Castro. Assista aqui ao teaser e confira, no fim de semana, o conteúdo completo. 170 dias de trabalho. 170 dias de amor!




PALAVRAS-CHAVE

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email