Cruz Vermelha Brasileira – Minas Gerais

Sociedade Hípica, de Minas Gerais, realizará ação social com a Cruz Vermelha

Na mobilização  de combate à pandemia do Novo Coronavírus e de apoio às famílias mais vulneráveis, a Cruz Vermelha em Minas Gerais, ganhou mais um reforço. A Sociedade Hípica de Minas Gerais realizará ação de parceria com a instituição para arrecadar doações, que serão encaminhadas ao público atendido pela CVB-MG.

O vice-presidente social da Sociedade Hípica, Júlio Maciel, diz que o clube sempre prezou, também, pelo trabalho social: “Já tivemos outros momentos de arrecadação de donativos, eventos beneficentes junto aos associados, esperamos que a adesão agora também seja muito grande”. Ele e o diretor de marketing Keyler Zambaldi se reuniram nesta terça (26) com o presidente da Cruz Vermelha, José Aloizio Gomes de Castro.

Desde o início da pandemia, a CVB-MG tem distribuído cestas básicas, água sanitária, álcool 70, kits de higiene e cobertores a famílias de Belo Horizonte e outras 17 cidades do estado. Os itens são entregues pelos voluntários de porta em porta, quando os voluntários da instituição também realizam o cadastro das famílias e conhecem melhor a sua realidade, utilizando a tecnologia com um aplicativo próprio.

“A Cruz Vermelha é hoje muito forte. Essa parceria mostra que a Hípica está empenhada em fazer a diferença ao lado de uma instituição séria”, afirma o diretor de marketing do clube. A Sociedade Hípica fica na às margens da Rodovia Fernão Dias, no Km2,5. Mais informações pelo telefone (31)3391.4331.

PALAVRAS-CHAVE

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email