Cruz Vermelha Brasileira – Minas Gerais

Cruz Vermelha na campanha Contagem Solidária

A pandemia do Novo Coronavírus trouxe uma nova realidade para o Brasil e para Minas Gerais. Diante disso, o Campestre Yucca Clube e a Cruz Vermelha Brasileira – Filial Minas Gerais, lançaram a campanha “Contagem Solidária”, para promover a solidariedade dos contagenses e colaborar com o trabalho humanitário da Cruz Vermelha no atendimento de assistência social às famílias que mais precisam.

Faça sua parte e participe! A campanha está arrecadando cestas básicas, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e de higiene pessoal. Os donativos devem ser entregues na sede do Clube Yucca, Rua Cel Augusto Camargos, 702, Fonte, Grande, Contagem. O horário de recolhimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábados e domingos de 9h às 12h.

A Cruz Vermelha tem se mobilizado desde o início da pandemia para o trabalho voluntário na área da saúde e também no atendimento das comunidades vulneráveis, afetadas no período do isolamento social. Além disso, a Cruz Vermelha também tem realizado a entrega de materiais de higiene e limpeza para a proteção de instituições de longa permanência para idosos, que constituem o principal grupo de risco frente ao Novo Coronavírus.

Leve a sua doação, colabore com a campanha Contagem Solidária e faça parte dessa história!

PALAVRAS-CHAVE

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email