Cruz Vermelha Brasileira – Minas Gerais

Cruz Vermelha apresenta projetos para FIEMG

Na tarde desta sexta (17), diretores da Cruz Vermelha Brasileira – Filial Minas Gerais reuniram-se com o presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, e com Christiano Leal, diretor regional do SENAI e superintendente regional do SESI.

O objetivo foi apresentar projetos que possam envolver a parceria do setor industrial mineiro para as ações humanitárias e de promoção da vida no estado de Minas Gerais.

A CVB-MG, que completou 105 anos em 2019, tem atuado em busca de novos parceiros para iniciativas inéditas voltadas à saúde, à assistência social, ao atendimento das populações vulneráveis. Participaram da reunião o presidente estadual, José Aloizio Gomes de Castro e o diretor de Projetos e Captações da Instituição, Bernardo Eliazar Mattos.

A FIEMG foi fundada em 1933 como entidade de organização da indústria mineira, uma das mais importantes do Brasil. Além de atuar na defesa de interesses das empresas, oferece assessoria, produtos e serviços através do Serviço Social da Indústria (SESI), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e do Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (CIEMG).

PALAVRAS-CHAVE

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email